Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Futebol: Tapete e Porta Copos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês os gráficos "Futebol: Tapete e Porta Copos em Ponto Cruz". São dois lindos gráficos com as camisas da seleção e a bandeira do Brasil; com eles podemos bordar em toalhas e o desenho para tapete também pode se transformar em uma divertida capa para almofada.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Mudando de assunto, gostaria de agradecer as mensagens que recebo por e-mail, facebook e comentários aqui no blog; mas também pedir paciência, pois não estou conseguindo responder e ajudar nos pedidos de gráfico. Como sabem, minha vida está corrida com o tratamento de saúde de meu marido (quimio e radio debilita a pessoa), então o tempo que consigo eu posto aqui no blog para vocês. Mas quando der eu responderei a todas!
Millll beijinhos, fiquem na paz e no amor de Deus.





*******




Comentários

Postagens Populares do Mês