Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meus Gráficos De Ponto Cruz: 6 anos online!

Olá meninas e meninos!
No dia 11 de março de 2008 nasceu este meu querido blog "Meus Gráficos De Ponto Cruz", e neste ano de 2014 ele completou 6 anos online. Gente, nem dá para acreditar que já passou tanto tempo... 
Quando comecei com este meu primeiro blog, não imaginava que ele iria viver tanto tempo! Por isso, mesmo atrasadíssima, vim comemorar e agradecer pelo carinho de tantas(os) amigas(os) que me acompanharam durante todos estes anos, as(os) que passaram por aqui por um dia, as(os) que se tornaram seguidoras(es) e as(os) queridas(os) blogueiras(os): que Deus as(os) abençoe cada dia mais, com muita saúde que é o principal em nossa vida. Muito obrigada por tudo, pelo carinho, pela companhia, pelas palavras de apoio quando precisei e pelas orações. Valeuuuuuu para sempre!!!!!!
Mas mudando de assunto, o meu esquecimento desta data tão importante para mim teve uma razão, pois tem horas na vida da gente que ficamos "meio fora do ar". Quem acompanha minhas postagens sabe que meu marido passou por uma cirurgia recente, ele está se recuperando bem graças a Deus, mas infelizmente terá que passar por dois tratamentos: quimioterapia e radioterapia. 
Gente, uma notícia dessa a gente nunca espera, é um verdadeiro choque na pessoa e na família. Quando a doença aparece sempre achamos que logo tudo ficará bem, mas às vezes não é bem assim. Às vezes uma cirurgia é só o começo de um tratamento, como o médico nos disse. E rogo a Deus que seja um curto tratamento.
É nessas horas mais difíceis que agradeço a Deus por ter minha fé no Senhor Jesus Cristo, pois mesmo quando ficamos abalados com os dias e noites traiçoeiras, mesmo quando a tristeza vem sem pedir licença, Jesus nos faz levantar e andar em frente, sem perder a esperança de dias e noites melhores, com saúde e libertos de todo o mal. Jesus Cristo é o médico dos médicos, para Ele nada é impossível!
Queridas amigas e amigos, as postagens vão continuar, pois é uma distração para mim, apesar do meu tempo ficar mais curto; ainda não sabemos os horários dos tratamentos e eu ainda estou em tratamento de recuperação da minha cirurgia na coluna (sim, ainda faço fisioterapia e sem liberação do médico para exercícios físicos e etc.). Mas com fé em Deus tudo vai se ajeitar!
Muito obrigada pela atenção comigo e lhes peço, se puderem lembrar de nós em suas orações, eu já lhes agradeço de todo o meu coração!

Fiquem com a Paz de Jesus Cristo e o Amor Materno de Nossa Senhora. Amém!

Comentários

Postagens Populares do Mês