Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pintinhos na Cozinha em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês os gráficos "Pintinhos na Cozinha em Ponto Cruz". São desenhos muito fofinhos e além das peças para a cozinha, também podemos bordar estes pintinhos em babadores e toalhinhas de boca para o enxoval do bebê. 
Estes gráficos podem ir além da cozinha tranquilamente e é por isso que eu sempre falo: cada desenho pode ter mil utilidades, tudo irá depender de nossa criatividade!
Espero que vocês gostem!
Millllll beijinhos cheios de carinho e um ótimo fim de semana na paz de Deus.

Clique em cada foto para visualizar em tamanho maior









1 comentários :

  1. OI DRI!!!! COMO SEMPRE TD LINDO!!! TÔ PASSANDO PRA TE DESEJAR FELIZ DIA DA MULHER!!!! VC Q SEMPRE NOS AJUDA,É UMA BENÇÃO DE DEUS PRA GENTE!!! MT SAÚDE PRA VC FLOR DE JESUS!!! Q ESSE ANO SEJA MAIS CALMO,SEM LUTAS EM NOME DE JESUS! MSM DISTANTE,ESTOU SEMPRE AO SEU LADO AMIGA,FIQUE NA PAZ,CLEIDE.

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada