Translate

Custom Search
-

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conheça e Participe do Projeto Love Quilts Brasil

Conheça e Participe do Projeto Love Quilts Brasil

Olá meninas e meninos!
Recebi um email-convite da Claudia Larosa para conhecer o Projeto Love Quilts Brasil e também para compartilhar com vocês este lindo projeto.
Na verdade eu já conhecia e cheguei a divulgar no meu blog, mas já passou da hora de divulgar novamente para quem ainda não conhece e quer participar.
Leia abaixo o texto retirado do site do projeto:

Projeto Love Quilts Brasil - Acolchoados de Amor!


Confeccionamos acolchoados com blocos bordados em PONTO CRUZ e com blocos  em PATCHWORK, para crianças com graves problemas de saúde.
Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o nosso projeto, como participar, as crianças cujos acolchoados já foram entregues e aquelas que estão na lista de entrega.

COMO POSSO AJUDAR?

Existem várias maneiras de ajudar o projeto.

Você poderá ajudar:

1 - se cadastrando como bordadeira voluntária, bordando para uma ou mais crianças que estejam com o acolchoado aberto para inscrições

2 - divulgando o projeto para suas amigas bordadeiras de ponto cruz e que fazem patchwork;

3 - doando material utilizado para a confecção dos acolchoados (manta acrílica, tecido de algodão tricoline - usamos 1,50m para a frente do acolchoado e 2,20m para o forro- linhas, etc);

4 - indicando novas crianças com seríssimos problemas de saúde para participarem do projeto;

5 - colaborando na confecção e montagem dos acolchoados!

Para tirar dúvidas entre em contato através do e-mail do projeto: contato@lovequiltsbrasil.org

Projeto Love Quilts Brasil - http://www.lovequiltsbrasil.org/

0 comentários :

Postar um comentário

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada