Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Anjinhos para o Enxoval do Bebê em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus, na medida do possível, mas com muita paciência para suportar as dores que ainda não foram embora... Mas com Deus somos fortalecidos dia a dia.
E mudando de assunto, hoje trouxe para vocês os Anjinhos para o Enxoval do Bebê em Ponto Cruz. São vários gráficos lindos e um monograma para combinar. Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllllll beijinhos e uma linda semana.

 Clique em cada foto para visualizar em tamanho maior






********************************









Comentários

  1. Amei o seu blog, adoro ponto cruz...
    Ja estou lhe seguindo, me faça uma visitinha http://carmelsita.blogspot.com.br/ estou começando agora............ bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês