Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Estou Voltando Meninas e Meninos!

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Já estava com saudades!
Fiquei alguns dias afastada por causa da minha cirurgia na coluna, que graças a Deus deu tudo certo!  Agora estou em recuperação em casa, em ritmo lento, ainda com dores, mas com fé em Deus e com a fisioterapia que começarei semana que vem, logo estarei totalmente curada, tudo para honra e glória de Jesus! 
Amigas, agradeço de coração pelo carinho das mensagens que recebi e pelas orações. Que Deus abençõe vocês!
Aproveito para avisar que ainda não poderei ajudar nos pedidos de gráficos,  ainda não aguento ficar muito tempo sentada, estou aqui deitada na cama e escrevendo no tablet que chegou ontem :-)
Milllll beijinhos, fiquem na paz de Deus.

Comentários

  1. OI ADRIANA QUE BOM DEU TUDO CERTO NE..SEJA BEM VINDA E COM BOA RECUPERAÇÃO SO CUIDADO PORQUE COLUNA E SUPER DELICADO NE..SE CUIDA ADOREIII VER VC VOLTANDO EU TBEM ESTOU MEIO AFASTADA SEM POSTAGEM DESCANSANDO AINDA DA MEGA QUE PARTICIPEI COSTUREI TANTO QUE ESTOU SEM NOVIDADES AGORA MAS LOGO LOGO VOLTO PRO MEUS BORDADOS QUE TENHO SAUDADE BJSSSSSS BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?!
    Que Deus abençoe sua recuperação! Volte logo!!

    Beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana

    Que Deus te abençoe e te conceda a saúde. Nosso bem maior!!!

    Abç.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês