Translate

Custom Search
-

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ponto Cruz: Símbolo da JMJ Rio e Sagrado Coração de Jesus

Bom dia meninas e meninos! 
Hoje trouxe para vocês o Símbolo da JMJ Rio e Sagrado Coração de Jesus em Ponto Cruz. A pedidos da Clara no Facebook, fiz este gráfico do símbolo da Jornada Mundial da Juventude que neste ano se realizará no Rio de Janeiro e aproveitei para trazer para vocês, pois acho que deve ter mais pessoas que estão precisando. Trouxe também este lindo quadro do Sagrado Coração de Jesus. Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllll beijinhos, fiquem com Deus.

Para Saber Mais: http://www.rio2013.com/pt//











2 comentários :

  1. Oi amiga querida!

    Como vai?

    Ficou lindo o gráfico que você fez! Neste domingo os ícones da JMJ estarão na cidade vizinha a minha. Será um dia de muita festa!

    Lindo este quadro do Sagrado Coração! Não tinha visto deste ainda.

    Um abençoado final de tarde pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o seu cantinho e estou te seguindo. Quero te convidar a conhecer o meu refúgio e se quiser participar do concurso valendo uma bolsa cheia de produtos Coast Corrente. Dê uma passadinha lá para participar. É muito fácil!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll