Translate

Custom Search
-

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gato Félix-Alfabeto em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus, derretendo de calor e feliz porque o horário de verão brasileiro terminou hoje :)
Mas indo ao que interessa, hoje trouxe para vocês o Gato Félix-Alfabeto em Ponto Cruz. Tenho visto este gatinho simpático em muitos acessórios, por isso, com estes gráficos também poderemos bordá-lo em nossas roupas, acessórios, bolsas ecológicas e onde mais nossa imaginação pedir!
Espero que vocês gostem.
Meninas, me desculpem por ainda não ter respondido às suas mensagens, mas por terem acumulado, aos poucos responderei a todas.
Millll beijinhos e um ótimo domingo abençoado por Deus.

Para Saber Mais: Felix the Cat (em português conhecido como Gato Félix) é um personagem de desenho animado, criado na época dos filmes mudos (1920). Seu corpo preto, olhos brancos e sua risada característica, combinados com o surrealismo das situações criadas nos desenhos, fazem do personagem um dos mais conhecidos do mundo. Foi o primeiro personagem de desenho animado popular ao ponto de, por si só, atrair o público.
Félix é um gato preto, com uma silhueta levemente recurvada, normalmente gentil e alegre, que sempre se mete em confusões. Costuma usar o próprio rabo como ferramenta, algumas vezes retirando-o do próprio corpo. Quando o rabo não é suficiente para a realização do feito, ele rapidamente usa sua bolsa mágica (magic bag of tricks na versão original) para criar desde uma mesa até um navio ou avião. Felix nunca se separa da bolsa mágica.










2 comentários :

  1. Pensei em bordar o gato Felix pru meu MIGUEL...mas ele nem se animou...faltou cor!rsrs Maaaas tah lindo...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana

    Mais uma vez, obrigada pelos gráficos.
    Hoje passei pra te deixar um selinho.Passa no meu blog pra pegar.
    http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Abraço,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada