Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Diversas Flores em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus. Aqui em Santos está chovendo muito, isso atrapalha a vida dos turistas que ficam loucos por praia, mas minhas plantinhas na sacada estão muito felizes com a chuvarada :)
Pensando neste momento natureza, escolhi para vocês estes gráficos com Diversas Flores em Ponto Cruz que ficam maravilhosos em qualquer peça. Podemos criar lindas barrinhas repetindo o desenho escolhido para bordar em toalhas, podemos bordá-las para fazer capas de almofadas como a foto abaixo, e onde mais sua imaginação pedir!
Nos gráficos estão algumas flores como a Vitória-Régia, Tulipas, Orquídeas, Rosas, Girassóis, Petúnias, Folhagens em vasos, Bonsais e  Morangueiros.
Espero que vocês gostem.
Milllllll beijinhos e uma abençoada semana!

Obs.: clique em cada foto e depois clique em Fazer download para visualizar em tamanho maior.









**************************************








Comentários

  1. Oi amiga!

    Estou passando para desejar a você uma semana cheia de bençãos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. olha eu achi bem bom ate so que tem muita pouca foto !! :s

    ResponderExcluir
  3. seus graficos são lindos,amei gosto de bordar ponto cruz,ensinei minha mãe hoje ela tem 74 aons e borda muito bem pois gosta do que faz fica na paz do SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia, fui bordadeira na juventude, mas aida gosto muito desse trabalho. E pergunto a VC se tem gráfico da vitoria regia p lava lo, aquelas lá de antigamente. Com o corre corre da vida, guardei uma sem terminar e não tenho amostras de como fazer o acabamento. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês