Translate

Custom Search
-

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Disney Carros e Monogramas em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Já começando a comemoração ao próximo Dia das Crianças, hoje trouxe para vocês os lindos e divertidos personagens do famoso filme Carros da Disney, também trouxe dois Monogramas da Disney para combinar com o bordado dos carros.
Os personagens são: Relâmpago McQueen (corredor novato), Sally (linda Porsche 911), Ruivo (o caminhão-bombeiro), Luigi (o italiano dono da Casa Della Pneus) e seu assistente Guido.
Espero que vocês gostem, pois com certeza as crianças amam estes queridos amiguinhos!
Milllllll beijinhos e um lindo dia!





























********************






4 comentários :

  1. olá, meu nome é joana e realizando pesquisas na internet, achei seu blog e vi os gráficos dos Carros, mas nesta mesma edição, tem alguns gráficos da Disney, principalmente os do Mickey e da Minnie e eu gostaria de saber se é possível verificar e se possível, me enviar os gráficos deles, sei que é pedir demais é que eu não encontro essa revista na internet. Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Eu enviei o comentário anterior e esqueci de enviar o meu e-mail, que é:
    joana_darc_3@hotmail.com

    Desculpe o transtorno.........

    Joana D Arc

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll