Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Bebês-Motivos para Babadores em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Gente, a semana está voando, olha nós no fim de semana novamente; e que primavera mais fria é esta? Mas vamos em frente ao que interessa, aos amados gráficos para bordar! 
Hoje trouxe Bebês-Motivos para Babadores em Ponto Cruz, com lindos e delicados gráficos para enfeitar os babadores, as roupinhas e outros acessórios para os bebês. São ursinhos, gatinhos, coelhinhos, crianças, brinquedos, carrinhos, trenzinhos, todos bem fáceis de bordar.
Espero que vocês gostem!
Millllll beijinhos e um lindo fim de semana para vocês!





**********************************



**********************************



**********************************



**********************************


**********************************







**********************************



Comentários

  1. Olá, tudo bem?!
    Vim visitar seu cantinho! Gostei muito e já sou sua seguidora! :D

    Venha me visitar tbm, será sempre bem vinda!
    Beijo, Aline!

    ResponderExcluir
  2. oi Adri, passei para conhecer seu blog, amei. Também gosto muito de ponto cruz, como o tempo para bordar é pouco, eu curto colecionar e divulgar no meu blog.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida! Adorei todos os gráficos! Super fofos! Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. ola gostei muito do seu blog espero que goste do meu tbm.bjs boa noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês