Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Bichinhos na Arca de Noé + Alfabetos

Boa noite meninas e meninos! 
Chegamos a mais um fim de semana (chuvoso por aqui) e graças a Deus está tudo bem! 
E com vocês está tudo bem? Espero que sim, com muita saude e paz para todos, que é o que importa nesta vida.
Hoje trouxe estes gráficos de ponto cruz muito fofinhos com Bichinhos na Arca de Noé e dois Alfabetos com bichinhos. Eu gostei muito desses gráficos porque são mais simples de bordar, bons para quem ainda não tem muita prática no bordado Ponto Cruz.
O segundo gráfico da Arca de Noé já é mais detalhado, mas também é muito bonito e vale a pena o esforço. Com certeza a criançada irá gostar da companhia desses amiguinhos!
Millllllll beijinhos para vocês, tenham um lindo fim de semana com as bençãos de Deus.





















*****************






Comentários

  1. lindos seus gráficos, me dão inspiração para várias peças que desejo executar !

    ResponderExcluir
  2. Adriana qtos gráficos lindo,parabéns!!
    já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana me encantei com seu cantinho!!!E já fico por aqui te seguindo!Eu sou apaixonada por ponto cruz!Amei.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm,bjs.















    !Amei.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm,bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês