Translate

Custom Search
-

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cabeludinhas em Clima de Romance-Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus, mas minha querida avó não está bem de saúde. Mas eu confio em Deus e Ele é o maior dos médicos; tudo é possível com Jesus. Eu creio!
Eu voltei da viagem que fiz para visitar minha avó há alguns dias, mas não estava com ânimo para separar gráficos para vocês, me desculpem! Sei que tenho muitos e-mails e comentários acumulados nestes dias que estive fora, mas peço que vocês aguardem que eu responderei aos poucos. Muito obrigada pelo carinho de vocês!
Mas mudando de assunto, hoje eu trouxe para vocês esta linda série de gráficos de ponto cruz das Cabeludinhas em clima de Romance! Elas são muito fofas.
Espero que gostem.
Milllllll beijinhos e muita paz e amor para você!






***






***


***




***







***




3 comentários :

  1. Beijinhos e as melhoras da sua avó...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, bom dia.
    Muito obrigada pela partilha de mais esses gráficos, tão fofinhos e ternurentos. Do fundo do coração, desejo as melhoras de sua avó. Um bom fim-de-semana e tudo de bom. Bjs. Rosália :*).

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conhecia esta cabeludinha?
    A-mei!
    Beijitos

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada