Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Cabeludinhas em Clima de Romance-Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus, mas minha querida avó não está bem de saúde. Mas eu confio em Deus e Ele é o maior dos médicos; tudo é possível com Jesus. Eu creio!
Eu voltei da viagem que fiz para visitar minha avó há alguns dias, mas não estava com ânimo para separar gráficos para vocês, me desculpem! Sei que tenho muitos e-mails e comentários acumulados nestes dias que estive fora, mas peço que vocês aguardem que eu responderei aos poucos. Muito obrigada pelo carinho de vocês!
Mas mudando de assunto, hoje eu trouxe para vocês esta linda série de gráficos de ponto cruz das Cabeludinhas em clima de Romance! Elas são muito fofas.
Espero que gostem.
Milllllll beijinhos e muita paz e amor para você!






***






***


***




***







***




Comentários

  1. Beijinhos e as melhoras da sua avó...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, bom dia.
    Muito obrigada pela partilha de mais esses gráficos, tão fofinhos e ternurentos. Do fundo do coração, desejo as melhoras de sua avó. Um bom fim-de-semana e tudo de bom. Bjs. Rosália :*).

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conhecia esta cabeludinha?
    A-mei!
    Beijitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês