Translate

Custom Search
-

sábado, 23 de junho de 2012

Almofadas: Rosas e Barras Florais em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus. 
O inverno chegou no Brasil... pena que por aqui na minha cidade chove tanto, porque por aqui esquentou, chove, esfriou também chove! Mas tudo bem :) 
E já pensando em me aconchegar debaixo das cobertas :), escolhi para vocês estes gráficos com belíssimas Rosas e dois gráficos com Barras Florais. Todos são muito úteis, pois podemos bordá-los separadamente em várias peças além das colchas e almofadas.
Espero que gostem!
Beijinhos, tenham um lindo domingo abençoado por Deus. 











*******************************




5 comentários :

  1. Ola´Adriana,
    adorei estes gráficos que voçe deixou. As rosas estão muito mimosas e também gostei bastante das barras e tenho a impressão que vou apoveitar essas barras para umas toalhinhas:). Quanto ao Inverno..pois por aqui chegou o Verão e hoje a temperatura já foi de Verão, mas os dias não tem sido muito quentes..bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Lindas rosas. Obrigado por partilhar os gráficos.
    Sou nova seguidora em teu cantinho. Ai saberei das novidades.
    Me visite também. http://morgannas.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana! Que espetáculo teu blog.
    é tudo tão lindo e de tanto bom gosto! Dá vontade de sair fazendo tudo! heheh

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

  4. Muito bonitas estas rosas...
    Me visitem também,adoro cores e faço gráficos de ponto cruz e tapeçaria:www.elo7.com.br/graficodepontocruz
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celso,
      Obrigada por visitar meu blog e deixar comentário!
      Abraços.

      Excluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll