Translate

Custom Search
-

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cozinha: Docinhos em Ponto Cruz

Boa noite amigas e amigos! 
Em primeiro lugar, vim agradecer todas as mensagens super carinhosas que recebi pelo aniversário deste blog. De coração, meu muito obrigada. Amei ler cada e-mail, cada comentário deixado aqui no blog; vocês são demais!!! Que Deus abençoe cada uma. 
Pensando neste clima de festa, eu trouxe alguns gráficos com docinhos em ponto cruz. São bolos, cookies, geléias, sorvetes, bombons, chocolates, tortinhas, pirulitos, brigadeiros... Tudo bem colorido para alegrar nossa cozinha e as crianças de todas as idades :)  Espero que vocês gostem.
Millllllll beijinhos, fiquem na paz de Jesus.



****************************************




****************************************

4 comentários :

  1. Bom dia

    Venho por este meio divulgar o meu blogger ainda recém nascido...
    Se tiveres um tempinho passa por lá...
    http://pontopontinho12.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Liiindos gráficos.. obg por partilhar.
    Bjo♥

    ResponderExcluir
  3. Dri!
    Esse seu post tá uma delícia!
    AHEUAEHUAHEUHE
    Amei os gráficos, já salvei!
    BEijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,gostaria de te oferecer uma brincadeira que recebi de duas amigas,é só passar lá no blog.www.paulapontocruzecia.blogspot.com
    Ah obrigada pelo blog estou sempre pescando gráficos por aqui.

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll