Translate

Custom Search
-

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Anjos Barrocos Dourados

Bom dia meninas e meninos!
Hoje estou fazendo esta postagem pelo celular. Graças a Deus que sempre deixo várias postagens em rascunho, semi-prontas e hoje descobri que dá para publicar no blog pelo celular.
Gente, agora que estou bem melhor do nervo ciático e já poderia sentar-me à frente do meu computador, ele resolveu pifar! Isso só pode ser rebelião doméstica; mas sou brasileira e não desisto nunca :) Só rindo mesmo!
Muito obrigada de coração por todos comentários aqui deixados, mas por enquanto não poderei renpondê-los.
Mas vamos ao que interessa, trouxe para vocês estes gráficos com Anjos Barrocos em Ponto Cruz.
Nestes gráficos são usados a linha dourada para bordar os anjos, mas claro que a cor para bordá-los vai depender do seu gosto.
Espero que gostem e espero que meu computador tenha concerto :)
Mil beijinhos, fiquem com Deus.






4 comentários :

  1. Olá Adriana, são lindos estes gráficos.Obrigada pela partilha:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos! Esses graficos vieram a calhar! Ganhei uns bastidores e estava procurando algo assim pra bordar! Adorei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana! Fiz os anjinhos! Passa lá no blog e da uma olhada pra ver como ficaram!
    Beijinho!

    Http://coracaoempontocruz.wordpress.com

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada