Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Calendário Chinês Bordado em Ponto Cruz

Boa tarde meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu estou de molho, a gripe me pegou de jeito; mas com este clima frio é difícil escapar, afinal onde você pára tem alguém tossindo ou espirrando perto de você :(
Mas vamos ao que interessa, hoje vamos continuar com o tema oriental. Trouxe para vocês este lindo Calendário Chinês em Ponto Cruz que tem uma beleza a mais: são crianças muito fofas vestidas de bichinhos do Calendário Chinês!
Espero que vocês gostem,
mil beijinhos, fiquem com Deus.









Comentários

  1. oi Adriana, ainda não tinha visto esse gráfico , muito fofo.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Passei para desejar um bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. ola amiga,passei para lhe agradecer a visita e desejar-lhe um bom fim de semana,fique bem, bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei o seu blog!! é muito bom compartilhar com as pessoas que gostam dessa arte que é o ponto cruz né?!
    Eu adoro e faço varios tipos de artesanatos e estou começando a montar meu blog pra compartilhar material, dicas e etc por favor me add!!!
    http://thataesuascoisinhas.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês