Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Bichos em Ponto Cruz Patchwork

Boa tarde meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu estou me recuperando bem, graças a Deus!
Estou a tantos dias de "molho" em casa que já me sinto mofada :)
A partir de amanhã começarei a voltar ao meu ritmo normal, colocar a vida em dia sem extravagâncias é claro! Por isso peço que aguardem mais um pouquinho que começarei a responder aos emails e comentários acumulados.
Mas mudando de assunto e indo para o que interessa que é o nosso amado ponto cruz, hoje trouxe estes fofíssimos gráficos com bichinhos bordados em estilo Patchwork. Eu particularmente acho lindo este tipo de desenho imitando o Patchwork.
Espero que vocês gostem e aproveitem!
Obrigada por todo carinho meninas, fiquem com Deus.

"Que os homens deixem Deus entrar verdadeiramente em seus corações, só assim os crimes deixarão de acontecer. "





******************************************************





**************************************


**************************************


********************************************

Comentários

  1. Amei os gráficos!! Vi uma vez um alfabeto assim, mas não sei onde. Vc já viu?

    Bjs, melhoras e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia!!

    Fico muito feliz que lembre-se de mim... tenha certeza que não perderemos mais contato!! obrigada por fazer o link do meu blog também!!!
    Passarei por aqui sempre pois adoro seus gráficos!!

    Beijos e um fim de semana maravilhoso!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. olá querida de Deus,me alegro no Sehor em saber q vc está se recuperando,Deus é dono de nossas vidas e a palavra D"ELE diz q já foi levado cativo as nossas enfermidades,hj quero agradecer à Deus maravilhoso,por sua recuperação e por tê-la de volta com seus graficos tão lindos,no estou falando q da vontade de ter mais filhos,se isso acontecer,vc será a responsavel,kkkkk,brincadeira amiga,se cuide,se alimente,tome bastante liquido,fale sempre com Deus,pois Ele sempre está do nosso lado,conte com minhas orações em nome de Jesus.bj Cleide

    ResponderExcluir
  4. Olá bom fim de semana.ja copiei os graficos.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Já está 100 por cento?
    Esses gráficos são bem delicados!
    Tenha uma semana abençoada!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Amei o seu blog e copiei esses lindos gráficos, e se não se importa!

    Tenho um blog e gostaria da sua visita:
    http://doceslacosbysybelle.blogspot.com/

    Continue com sua dedicação e bom gosto! Sucesso!

    Bjs, Si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês