Translate

Custom Search
-

quinta-feira, 17 de março de 2011

Convite 18/03 - Dia do Silêncio pelas vítimas no Japão




Venho convidar blogueiras(os) para participar do dia 18 de março, um dia de silencio pelo Japão e suas vítimas do terrível desastre.
Amanhã, o feed dos blogs que você segue ficará silencioso.
Isso porque blogueiros do mundo todo farão um dia de silêncio virtual em campanha para arrecadar fundos para o desastre no Japão.

Quando você acessa a página da campanha aqui, tem a opção de clicar para doar. A entidade escolhida para receber as doações é a Shelter Box, uma ONG especializada em cuidar das pessoas em situações de desastres naturais. Para doar, você pode utilizar cartão de crédito internacional e enviar o valor que quiser.

Obs: Se quiser participar, apenas coloque este selo e divulgue a campanha em seu blog/site.
------------------------------------------------
"Que Deus tenha misericórdia, proteja, console e dê forças suficientes para que nossos irmãos japoneses possam recomeçar."


Passando no blog da Yone soube desta campanha.

2 comentários :

  1. Olá querida
    Já postei no meu blog também, mas não sei se preciso fazer algo mais além da postagem e do silencio amanhã.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que lindo o seu gesto,SO DEUS PRA RECOMPENSAR ESSAS AMIGA DE UM CORACAO ENORME..beijos estamos bem, e vou dando noticias qdo puder beijosss com carinho neusa

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada