Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Aniversário de 3 anos deste Blog!!!



Bom dia meninas e meninos!!!
Hoje é um dia muito feliz porque o Meus Gráficos De Ponto Cruz está fazendo 3 anos de vida. Quanta alegria para mim!!!
Quando resolvi compartilhar meus gráficos de ponto cruz e criar um blog para isso não imaginava que daria certo, que teria alguma visita e muito menos que ele chegaria a 3 anos de vida. Me sinto muito feliz porque apesar dos problemas que passei durante este tempo (coisas que acontecem na vida da gente...), das minhas idas e vindas (alguns sumiços meus), apesar de tudo este querido Blog continuou aqui Firme e Forte graças a vocês!
Com ele conheci virtualmente muitas pessoas maravilhosas, fiz amizades duradouras, colhi mensagens de carinho como quem colhe flores perfumadas. Este Blog até conquistou seguidoras e leitoras, não é o máximo! Sinceramente quando comecei não esperava tanto.
Por tudo isso e muito mais, 3 anos após o nascimento dele eu tenho muito o que comemorar!!! Agradeço por todas as visitas, por todos os comentários, as amigas(os) que visitaram uma vez e aos que chegaram por aqui e continuaram me seguindo.

De coração: Meu Muito Obrigada.

Comentários

  1. oi amiga obrigada pelo carinho e preocupaçao, nossa amiga hj passei medo sim, confesso principalmente que a pq estava na escola, nossa fiquei com o coracao apertado mas td correu bem depois que fomos liberados voltamos pra casa abracei a familia e ainda ate a pouco estava uma onda de tremor espero que passe logo,MAS DEUS NOS PROTEJE SEMPRE NE, POR ISSO TDS OS DIAS AGRADECO A ELE POR MIM E PELA MINHA FAMILIA..amiga beijosss e obrigada pelo carinho neusa

    ResponderExcluir
  2. ola, muitos parabens por estes anos tão bons para si que venham muitos mais de graficos lindos de ponto cruz, para a podermos ajudar sempre nas dificuldades que todos nos por vezes atravessamos na estrada da vida mas nunca se esqueça de caminhar sempre em frente com muita força ,que essa força vem de Deus , beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog eu é que agradeço por ter conhecido este blog, adorei e adoro seus gráficos.
    Mais uma vez muitos parabéns pelo sucesso.

    bjs***
    Lilica

    ResponderExcluir
  4. Querida de Deus,é bom ver o seu carinho dedicado à nós,quando eu vi seu blog,simplesmente me apaixonei,são 3 anos de vitória pra vc e nós compartilhamos com mt amor,que continue se estendendo,que mts possam ver e fazer bordados com o mesmo carinho que vc posta,eu só desejo coisas boas pra vc,que a Mão de Deus continue te conduzindo,td de bom,parabéns,fique com Deus!!bjs Cleide

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Adriana. Seus gráficos são lindos.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Nós é que temos que agradecer as horas de dedicação que vc tira pra gente, ao cuidado q vc tem para escolher cada gráfico.
    Esse blog é todo amor.
    E através de vc conheci a Cora Coralina e toda vez q venho aqui tenho q ler os versinhos q vc colocou.
    Muito obrigada pela dedicação e parabéns pela superação dos momentos difíceis. Obrigada por compartilhar gráficos maravilhooosos que só são encontrados aqui graças ao seu bom gosto.
    Feliz Aniversário com muitas postagens repletas de vida!
    Saúdde pra vc!
    Bjks!E que Deus te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Parabéns, mesmo atrasado, ao seu cantinho e a você!

    Desejo muitos anos de vida ao seu blog e que através dele você faça mais e mais amizades.

    Foi através dele que te conheci e sou grata a Deus por ter encontrado uma amiga tão querida e especial como você.

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês