Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Mini Motivos Fáceis para Bordar

Boa Noite!!! Tudo bem com você?
Por aqui tem feito tanto calor que nem tenho conseguido bordar, fico totalmente sem ânimo . Mas vamos ao que interessa!
Hoje trouxe para vocês gráficos somente com mini motivos bem fáceis, ideal para quem está começando a bordar. Mas eles tem mil e uma utilidades :)
( barrinhas, imãs de geladeira e aonde a criatividade de vocês quiser! )
Ótimo domingo para todos, fiquem com Deus.

 
   
   
 

Comentários

  1. Oi amiga!

    Passei para fazer uma visita e renovar "meu estoque de gráficos". rsrsrs

    Obrigada por compartilhar coisas tão belas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Esses motivos pequeninos são muito úteis. Adoro esses livrinhos da Leisure Arts! Obrigada por compartilhá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei esses mini gráficos vai me ajudar bastante com bordados para cozinha, obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi! bom dia! Adorei seu blog , esta é a primeira vez que eu entro, vou ficar freguesa. Gostaria de pedir o grafico da oração de caritas. Voce tem? Ficaria muito agradecida . Se contudo voce não tiver poderia me indicar quem tem? Beijos marlene

    ResponderExcluir
  6. Elisabete
    Olá pessoal!Adorei esses motivos mini para bordar.Onde encontro estas revistas para comprar?
    Ficarei grata, são lindos!!
    Obrigada
    27 de novembro de 2011 16h05

    ResponderExcluir
  7. Adorei os motivos,são faceis mesmo!!!
    16 de janeiro de 2012

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Estou precisando de desenhos de coroa, príncipe e castelo. Estou grávida de 5 meses de um menino e seu nome é Arthur, quero decorar o quarto com tema de Rei/Príncipe.
    Aguardo desenhos.
    Muito obrigada pela atenção, Michele.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro bordar ponto cruz voce tem alguma coisa de sete semanas PARA BODAR FACEIS.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Meninas, vou ver meus arquivos, se tiver algo que vocês estão me pedindo eu colocarei aqui no Blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, estou maravilhada de quantas ideias e motivos lindos tem o seu Blog. Parabéns pela qualidade, e obrigada por compartilhar conosco esses lindos gráficos!

    ResponderExcluir
  12. Como são lindos os gráficos do Blog. Obrigada por compartilhar conosco esses motivos tão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosemary, fico feliz que você gostou dos gráficos que compartilho aqui. Beijinhos e obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  13. Estou encantada com todos os motivos! São lindos. Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você gostou!
    Obrigada por sua visita e comentário.
    Beijinhos.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  15. Ai achei lindos todos eles! Queria saber se você tem gráficos de bailarinas e se possível postar aqui no blog, mas se não tem poderia me indicar quem tem? Obrigada pela atenção, beijos. Karen

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha o seu blog, ví no facebook uma menina indicando. Muito obrigado por disponibilizar seus gráficos. que Deus te proteja, clarice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês