Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Flores e Frutas em Ramas (Ponto Cruz - parte 1)

Boa Noite!
Hoje trouxe estas lindas Flores e Frutas em Ramas. Lembrei destes gráficos e achei que seria útil à vocês, pois como a foto abaixo mostra, ficam belíssimos em almofadas e quadros.
Separei em três partes, então aguardem a próxima :)
beijinhos, um feliz final de semana,
fiquem com a Paz de Deus.
*Fiquei feliz que vocês gostaram dos mini motivos para bordar! De coração, meu muito obrigada por todos comentários! Com mais tempo responderei a todas.























Comentários

  1. Adoro seu blog. Sempre vejo e tiro coisas bonitas para incrementar mueu trabalho junto ao meu grupo de voluntários de um hospital ref. em câncer, que atuo há mais ou menos 15 anos. Te agradeço por essa estupenda oportunidade.
    Deus fique com você e sua familia.
    Abraço,
    Leny

    ResponderExcluir
  2. Oi Leny, fico tão feliz em saber que meu blog está te ajudando de alguma forma, principalmente em um trabalho tão lindo como o seu e das voluntárias. Parabéns! Que Deus derrame muitas bençãos sobre você e sua família.
    Beijos
    Adriana.

    ResponderExcluir
  3. Ola Adriana,adorei seu blog,está incrivel e é de grande utilidade para nós que amamos ponto de cruz.Obrigada por compartilhar estas maravilhas conosco,bjus e parabens.

    ResponderExcluir
  4. Ola Adriana,adorei seu blog está incrivel e é de grande ajuda para nós que amamos ponto de cruz.Obrigada por compartilhar conosco estas maravilhas,bjus e parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês