Translate

Custom Search
-

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Flores de Cerejeira e Carpas

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem :)
Hoje trouxe para vocês este belíssimo quadro em ponto cruz com tema japonês: Flores de Cerejeira (Sakura) e Carpas.
Simbolismo: no Japão as Carpas simbolizam fertilidade e prosperidade, é considerado o peixe "rei do rio" e é respeitado pela sua habilidade para nadar rio acima e pela sua determinação em superar obstáculos. A Flor de Cerejeira ou Sakura é conhecida como a flor da felicidade.
Espero que gostem, beijinhos para todos vocês!!!

Fonte da pesquisa:
http://www.aikido.org.br/curiosidades.htm












8 comentários :

  1. Oi Adriana! Tudo bem? Lindo quadro, mas cadê o tempo de bordar? rsrsrs

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi adriana adoreiiii conhecer seu blog lindos graficos vc. tem eu no momento estou no japao trabalhando e descobrindo os bordados daqui tambem e logo quero postar alguns graficos daqui tabm que sao lindos tabm..eu moro ai no brasil em pedro de toledo uma cidadezinha perto de peruibe..por enquanto estou aqui mas logo pretendo voltar e levar muitas novidades..comecei um blog recentemente qdo der me faça uma visitinha ficarei grata e estou te seguindo assim posso conhecer suas novidades sempre abraços neusa

    ResponderExcluir
  3. Köszönöm ezt a szép mintát!!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ameeeeeeeeeeeei seu blog nao saio mais daqui rss
    Bom preciso de uma ajuda gigante sua .. vi essas carpas e os bambus e quero fazer esses 2 quadros peguei os graficos e imprimi , mas nao da pra ver as cores direito , gostaria de saber com vc se vc tem essas revistas se tem como vc tirar xerox dos graficos e me mandar te deixo meu email aqui assim q vc puder me responda ve pra mim o quanto vai ficar tudu .. Bom se puder me responder pois estou louca pra fazer esses 2 quadros .. muito obrigada pela atençao e fico aguardando sua resposta meu email andresampereira@gmail.com
    bjks e brigadao
    Andresa

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei muito do quadro das carpas, mas tambem nao consegui ver as cores direito, sera que vc tinha como me mandar uma xerox ou um link onde a imagem esteja mais nitida? Meu e-mail é magalhaes.angelica@hotmail.com, fico esperando respontas.
    Obrigada!
    Angélica

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus gráficos orientais...gostaria de pedir a mesma coisa das últimas duas pessoas...
    E tbém, será que este esquema de cores é da Anchor ou DMC ? Será que foi feito no linho ou etamine? Puxa... queria comprar os materiais este final de semana mesmo! Onde vc achou todas estas belezas ? Estou a procura de esquemas como este já tem dias! Parabéns...por favor me auxilie.Obrigada pela atenção.
    juliane.ikeda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá ...
    Estou com a mesmas dúvidas de minhas amigas acima.
    Daria pra me mandar o gráfico por e-mail?
    Tenho duas noras japonesas e adoraria bordá-lo!!
    cristinagiordanelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola adriana! vim ter ao seu blog e agora consulto-o frequentemente. você tem gráficos muito bonitos. um que adorei foi o das carpas koi com as flores de cerejeira, mas de facto quando tentei imprimir desfoca tudo e a maior parte dos símbolos não se percebe. daria para mos enviar por e-mail talvez com melhor definição? irina.correia@gmail.com. obrigada desde já

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll