Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Galinhas e Patinhos em Xadrez

Boa noite!!!
Hoje trouxe para vocês estes gráficos de Ponto Cruz com galinhas, galos, patinhos e marrecos, alguns deles bordados em estilo xadrez. Eu acho muito bonito este estilo e deixa nossa cozinha mais colorida e alegre.
Muito obrigada por todos comentários deixados aqui no Blog,
vocês são um amor!!!
Beijinhos com muito carinho para vocês,
fiquem com Deus.







**************************************************







1 comentários :

  1. Olá tudo bem?

    Entrei no seu blog e fiquei encantada, seus gráficos são lindos. Tô te seguindo e entrarei sempre. Adoro artesanato principalmente ponto cruz.
    Também criei um pra mim de ponto cruz e gostaria que vc conhecesse.
    O endereço é:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

    Bjos

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll