Translate

Custom Search
-

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Orientações de Quanto Cobrar por seus Bordados

Hoje eu estava lendo os comentários deixados aqui no Blog para depois respondê-los, e entre eles vi um pedido de ajuda da Michela, pois ela não sabe quanto deve cobrar pelo trabalho em Ponto Cruz que ela irá fazer. Aí me lembrei destas duas matérias com orientações do Sebrae que eu tinha guardado nos meus arquivos; consegui as duas há um bom tempo atrás em uma comunidade do orkut. Espero que ajude a Michela e outras amigas que estejam com as mesmas dúvidas.
Beijosss


7 comentários :

  1. Excelente post, era exatamente o que eu estava procurando!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vou aproveitar pra pegar essas informações pra mim, as vezes também fico sem noção de preços. Obrigada!!!

    Bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, teu blog é um achado menina, adoro ponto cruz, tenho revistas com mais de 20 anos. Vou voltar sempre...parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  4. ola Adriana,o meu nome é Deolinda
    sou de Portugal e comecei agora na descoberta de gráficos de ponto cruz.o seu blog é simplesmente maravilhoso. tenho tentado encontrar alguns gráficos egipcios.os seus sao muito bons.mas a imagem de tutankamon é muito dificil.será que alguem tem um para mim? um beijo grande e obrigada
    o meu mail é deoparfum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amei todos os graficos, so gostaria de respostas mais objetivas quanto ao valor de um jogo de toalhas bordadas a mao bjoss e obrigada por nos proporcionar coisas tao lindas

    ResponderExcluir
  6. Olá, não posso colocar preços aqui porquê não cobro por meus bordados, não bordo profissionalmente. Eu faço meus trabalhos para dar de presente.
    Mas se quiser saber mais sobre preços, entre em comunidades sobre Ponto Cruz no Orkut. Converse com as meninas que elas te ajudarão.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll