Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

500.000 Visitas!!! Obrigada!!!



Bom Dia amigas e amigos!!!
Hoje é um dia de muita alegria para mim, agora às 09:29 este Blog completou 500.000 visitas em 2 anos e 5 meses de vida!
Eu agradeço a todos de coração: muito obrigada pelo carinho que vocês deixam em forma de comentário para mim e que me deixa tão feliz. Obrigada também aos visitantes de um dia e aos que visitam e ficam por aqui me acompanhando, vocês meninas queridas que estão seguindo este blog (já são 426!). Obrigada!!!
Deixo aqui para vocês todo meu carinho, muitos beijos e muitos gráficos de Ponto Cruz, afinal esta é a razão principal deste Blog, compartilhar com vocês esta paixão que é bordar e colecionar gráficos.
Fiquem todas na paz de Jesus.
Obs.: Opa, lembrei agora rsrsr, ganhei este presente de aniversário adiantado de vocês, amanhã é meu niver, faço 37 anos. Obrigada Jesus por mais um ano de vida com saúde e paz!

Comentários

  1. Parabéns por tudo,Adriana ;D Que bom!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Parabéns pelos 500.000 visitas! Você merece todo esse carinho, por ser uma pessoa tão especial e maravilhosa.

    Então amanhã teremos bolo!?! Quero um pedaço!!! rsrsrs

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina...vim te conhecer e amei seu blog!!!e fico feliz de fazer parte desse numero grande de visitas!!!
    vc merece...tudo lindo!
    parabéns pelo seu trabalho!
    bjão*
    Ah...vou te seguir*

    ResponderExcluir
  4. oi carissima

    parabens, seu blog é muito bom !!!! Sigo-o quase todos os dias. Abraços Rita

    ResponderExcluir
  5. Adriana,
    Em primeiro lugar parabens pelo seu blog, cada dia que passa fica mais lindo e encantador....
    E que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, lhe trazendo muito Amor, Paz, Saúde e Sabedoria pra você em especial e pra toda sua Familia.
    Um grande beijo e um abração...

    ResponderExcluir
  6. Adriana,
    em primeiro, parabéns pelo blog, cada vez mais lindo e encantador....
    Desejo que Deus abençoe vc grandemente, derrame muitas bençãos em sua vida...trazendo muita Saude, Paz, Amor e Sabedoria.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês