Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Selinhos!!!

Boa tarde!!!
Ganhei dois selinhos da querida amiga Edayne (http://edaynepontocruz.blogspot.com/) e um da amiga Eliane (http://pontocruz-cia.blogspot.com/) 
Obrigada amigas pelo carinho, adorei :)
Vamos a eles:

Selinho Blog Amigo

Regras:
- Indicar 15 blogs amigos;
- Dizer o que é amizade;
- Deixar uma mensagem para quem te ofereceu o selinho;
- Dizer se você gosta de receber selinhos;
- Avisar os blogs.

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
George Eliot

Eu adoro receber selinhos, estes são para mim uma forma de carinho das amigas!




Selinho

Regras:
- Citar o blog que enviou o selinho;
- Mencionar 3 objetivos e desejos para 2010;
- Repassar selinho a 8 amigas.

Desejos para 2010:
1-Paz, Amor e União entre as pessoas.
2-Saúde para toda minha família e amigos.
3-Que minha fé se fortaleça a cada dia.

Repasso os dois selinhos para todas as amigas que não tiverem, levem para seus blogs com todo meu carinho!
Beijos

Comentários

Postagens Populares do Mês