Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Plantinha da Amizade

Boa noite amigas e amigos!!!!
Nossa... quantos comentários carinhosos que vocês me deixaram, obrigada de coração!
Fiquei muito feliz com o carinho de vocês pelo niver do Blog :)
Me desculpem, mas somente agora que consegui ver com mais calma porque estava preocupada com a cirurgia da minha prima. Felizmente e graças a Deus deu tudo certo e agora ela está muito bem, se recuperando.
Hoje vou deixar esta plantinha linda da amizade para todos vocês que passarem por aqui.
Beijinhos e tenham uma semana de muita paz.




Plantinha da Amizade:
Ganhei esta linda plantinha da amizade da querida xará Adriana do blog http://bordandoideias.blogspot.com/
Dri, adorei seu presente, obrigada por seu carinho e por se lembrar de mim!
Beijos


COMO POSTAR O SELINHO

1) Comunicar a todas que por aqui passarem que a amizade é uma plantinha muito delicada, e que aqui vem acompanhada de um lindo texto.

2)Pedir a todas que quizerem que copiem o texto Plantinha da Amizade juntinho com o selinho e mande para quantas pessoas puder, para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho , respeito e a amizade entre as blogueiras floresça mais a cada dia.

3) Envie muitas plantinhas. É tempo de semear !!!



O texto:
"Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade, adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito

Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que

essa planta possui ....A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"

Comentários

  1. Obrigadooooo!

    vou levar com muito carinho!

    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  2. Adrii
    muito obrigada pela plantinha tá!
    Logo logo estarei postando em meu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei sua visita, seu comentário é muito importante para mim alem de que adoro seus gráficos.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. OLá, por favor vc poderia arrumar o link do meu blogue que tá add ao seu? Mexi lá e mudou o endreço:

    http://receitasentreamigas.blogspot.com/


    Obrigada boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Anda meio sumidinha
    eu passei pra dar um
    oi e dizer que você
    está fazendo falta.
    Bom fim de semana.
    Lúcia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei seu blog, e gostei ainda mais qdo li q vc é de Santos, minha cidade querida... Estou morando na Croácia, mas morro de saudade!
    Vim aqui procurando gráficos pra fazer um quadro pra minha cozinha. Achei uns lindos, mas estou procurando algo que fuja do tradicional... Algo moderno, pq minha cozinha é toda preta, branca e vermelha. Se vc tiver algo do tipo pode postar?
    Um bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Rachel, nossa cidade vicia não é? Quem vem passear aqui não quer ir mais embora rsrsrs. Você deve sentir muita falta mesmo daqui.
    Muita obrigada por seu carinho, e se eu tiver algo moderno e diferente, com cores que você quer, eu postarei aqui no Blog.
    beijos
    Adriana.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por tanta coisa linda que partilha com toda a gente.
    De Portugal, com carinho, um beijinho para ti.
    Maia José

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria José,
    muito obrigada por sua visita e seu carinhoso comentário,
    beijinhos com carinho para você também,
    volte sempre :)
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês