Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Selinho da Solidariedade



Boa Noite!!!!
Tudo bem com vocês? Eu passei uma semana de molho, super resfriada, mas hoje estou melhor graças a Deus. As vezes reclamamos de tantas coisas, das dificuldades que surgem, mas qualquer problema fica pequenino diante das tristezas que todos nós vimos esta semana no Haiti. Seria ótimo se houvesse sempre esta união entre os paises para a paz e a ajuda mútua, sem que fosse preciso antes ter uma destruição para haver a união.  
Pensando em tudo isso, hoje criei este Selinho da Solidariedade, não vou escolher blogs para repassar e não terá regras também, se gostarem fiquem a vontade para levá-lo e repassarem para quem desejarem.
Que este selinho seja um lembrete que sempre há alguém que espera por nossa ajuda, por nossa atenção e consolo. Sentimos a verdadeira paz quando nosso próximo também pode sentir esta paz.  

Comentários

  1. Olá querida...vim te desejar uma ótima semana e dizer q, tenho um selinho para ti....bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de fazer minhas visitinhas, quero te desejar um domingo cheio de paz e alegrias e uma semaninha cheia de realizações.
    Aproveito para comunicar que estou promovendo a primeira troquinha do meu bloguinho, dá uma passadinha lá pra conferir.
    Bjinhosss mil no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    Após uma temporada um bôcado atribulada estou aos poucos retomando minhas atividades e hoje vim fazer uma visitinha as amigas... Achei a sua postagem magnifica por isso vou levá-la comigo e publicar o selinho em meu blog... Parabéns pela iniciativa
    Bjnhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês