Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Gatinho Dormindo + Horoscopo (Gráficos de Ponto Cruz)

Boa noite amigas e amigos!!!
Como passaram a semana? Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Continuando com os gráficos de gatos, hoje trouxe para vocês este horoscopo com gatinhos fofuxos e um lindo gatinho tirando uma soneca, acho que este gráfico ficaria lindo bordado para uma almofada. O que vocês acham? :)
Beijinhos para todas e tenham um ótimo fim de semana.









***************************************






*****************************************************





Comentários

  1. Amei este blog tem muita coisa legal.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, tem mto tempo que eu estava procurando esse grafico do gato deitado na manta, eu tinha a revista mas perdi numa enchente q deu na casa da minha mae e tinha bem uns tres anos que eu procurava pela net esse grafico. Valeu. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês