Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Blog Concertado :)

Minhas amigas e amigos,
estava muito triste com o problema
que relatei no post anterior, mas
graças a Deus concertei!!!
Pesquisando na net sobre este problema
de literalmente cair a coluna do blog
para o fim da página, entendi que algo
estava "insuflando" a coluna central e
com isso empurrando a coluna da direita
para o fim.
Tirei uma coisa ali, outra aqui até ir
mexer no post do Dia das Bruxas.
Conclusão: eu tinha centralizado o post
para ficar bonitinho e quando eu coloquei ele
para o lado esquerdo, milagre...
O Blog voltou tudo ao normal!!! (kkkkkk)
Agora estou rindo, mas quase chorei.
O texto ultrapassava os limites das laterais
da coluna do blog.
Vivendo e aprendendo...
Estou avisando vocês porque vi na net que
isso acontece muito e antes de mexer no
html do blog (como quase eu fiz) e correr o
risco de perder tudo tentem isso que comigo
graças a Deus deu certo.
Ufa!!! Foi só um susto.
Um beijão para vocês e agora vou nanar :)

Comentários

  1. Ufa Amiga!!!
    Que bom que resolveu ... já estava muito tarde ... e não aguentei esperar o final ... kkkk!!!!!
    beijos e uma ótima sexta feira pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana.Que bruxinha simpática!Com esta carinha ela só vai querer os doces!Adorei a receita da poção mágica!Bem criativo!
    Bjs e uma ótima Sexta-Feira,Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!

    Que bom que conseguiu resolver o problema do blog! As vezes eles nos pregam cada susto, não é mesmo? rsrsrs
    Fiquei emocionada ao ver o que você escreveu sobre mim e o meu cantinho! Muito obrigada pelo seu carinho! Estou muito feliz por ter conhecido você!
    Obrigada também pela indicação... Já percebi a diferença no meu contador! rsrsrs
    Você tem orkut? Se tiver me adiciona... É só procurar pelo meu nome!!! Como é diferente, você acha logo de cara... rsrsrs

    Um ótimo fim de semana para você e a sua família!
    Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana.

    Estou atras de um alfabeto ou monograma de letras goticas e acabei achando um em seu blog, mas só tem as maiusculas...por acaso vc teria as minusculas? Ah, vc tem alguma coisa sob Harry Potter? Sou muito fã (pode dar um olhada no meu blog)e já tenho alguns graficos, mas estou tentando juntar mais, alias se alguem precisar, pode pedir que eu envio....

    Muito Obrigada...

    Ah, meu email é: arianne0586@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola Adri,
    Até agora foi a bruxinha mais lindinha que vi, adorei a receita tbém. Feliz Dia das Bruxas atrasado.
    Bom fim de semana
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês