Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mimos: Selinho da Amizade e Dia Internacional do Crochet


Olá meninas!!!
É com muita alegria que recebi meu
primeiro miminho vindo da minha amiga
Juliana( Juju faz Arte )
Obrigada Ju! E repasso este presente para
vocês:
* Luciana ( Linha, Agulha e Cia )
*Edayne ( Edayne Ponto Cruz )
********************************************************
Mimo Pelo Dia Internacional Do Crochet

Recebi com alegria este mimo da minha
amiga Luciana ( Linha, Agulha e Cia )
e repasso para todas as amigas
que me visitam hoje.
Regras: dizer de quem ganhou e repassar
para todas amigas!

Obrigada pelo carinho!


2 comentários :

  1. Oi Adriana!!!

    Que presentão, hein!?!
    Estou muito feliz pelos mimos!!! Obrigada mesmo, de coração!!!
    Estou pulando até agora!!! rsrsrs

    Tenha um ótimo fim de semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!


    Muuuuito obrigada pelo carinho!!!

    Amanhã estarei colocando o mimo no blog.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada