Translate

Custom Search
-

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Flores em Vasos









1 comentários :

  1. hiiiiiiiiiiiiiiiii

    you are fantastic!!!

    a kiss for you, my dear friend!

    god bless u dear

    can we exchange our link

    r u ready to do?
    i hope you will add me or visit at my blogs.
    i have added you on my blogs and i hope you will add me also on your blogroll.

    http://rohit-fashion.blogspot.com/

    http://fashionclutch.blogspot.com
    bye
    take care
    see you
    i hope you will in touch

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada