Translate

Custom Search
-

domingo, 3 de agosto de 2008

Bebês Fofinhos em Ponto Cruz-1

Este é o gráfico: Bebês Fofinhos em Ponto Cruz-1









4 comentários :

  1. Olá Adriana, não repare a hora... tenho por hábito procurar riscos de ponto de cruz apesar de ter muitas revistas ...sabe como é, às vezes temos um gráfico legal porém não cabe no espaço, e por aí vai...acabei chegando no seu blog e já "peguei" alguns, meu neto ama o tazz, e agora que entrou pra escolinha, tenho marcado as toalhinhas do lanche com riscos que ele goste...vc tem uma variedade muito grande e por isso vou passar sempre por aquí pra ver as suas novidades...Parabéns pelo blog e tb pela sua generosidade em disponibilizá-los para quem goste dessa arte(terapia)!!!Abraço grande e bjoks!!!Nádia.

    ResponderExcluir
  2. Nádia, não se preocupe com a hora avançada de sua visita, fique a vontade, a casa é sua! :)
    Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando do blog e receber comentários tão gentis como o seu só me faz mais feliz.
    Agradeço sua visita e volte sempre
    Beijos e abraços!!!

    Se eu tiver mais algum gráfico do tazz eu coloco aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri,
    Fico feliz em saber que o blog está agradando. Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo também.
    Beijos e fica com Deus
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Querida Adriana;
    Parabéns pelo teu blog, amei!!! Tenho por mania ficar caçando gráficos em ponto cruz e vira e mexe dou uma passadinha por aqui. Teus gráficos são lindíssimos!!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada