Translate

Custom Search
-

sábado, 15 de março de 2008

Santa Ceia

Olá meninas!
Hoje (10/09/2008) editei estas fotos
para ficarem com um tamanho maior
para imprimir, uma visitante disse que
não estavam legíveis, infelizmente
quando aumentamos o tamanho do gráfico
as letras não ficam muito boas, mas os pontos
ficam maiores para visualizar.
Infelizmente estes gráficos não estão
com uma boa qualidade para impressão,
vale a pena na hora de bordá-lo dar uma
olhada na foto salva no computador para
tirar as dúvidas do gráfico impresso.
É trabalhoso mas no final vale a pena.
Vou procurar na net se acho algum
gráfico da santa ceia com maior nitidez.
Espero que com a edição que fiz tenha
melhorado um pouco...
Beijos :)



















5 comentários :

  1. Não aparece legível quando imprimo, teria que imprimir em tamanho maior e colorido, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Hoje editei estes gráficos para ficarem maiores na impressão, mas quando aumentamos o tamanho do gráfico as letras não ficam boas.
    Realmente este gráfico não está com uma boa qualidade para impressão.
    Seleciona a foto para imprimir e clica preferências de impressão.Veja se sua impressora não está configurada para uma cor só, ai é só mudar para colorido.
    Espero ter ajudado!
    Beijos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. oi adriana
    verifiquei que a parte 06 da santa ceia está faltando. gostaria de saber se vc pode disponibilizá-la para mim
    agradeço desde já
    sueli

    ResponderExcluir
  4. susuka_premium@hotmail.com
    meu email, se puder me enviar a parte 06 ficaria muito grata
    sueli

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que meu irmão esta interessado em fazer a santa ceia, valeu, obrigado. Lilian

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada